Tutto espera alçar voos mais altos e dobrar de tamanho em 2023

“Não construa apenas algo que resolva um problema hoje. Construa algo que resolva um problema amanhã.” A citação de Evan Spiegel, co-fundador do Snapchat, deve fazer parte do dia a dia de toda empresa que busca crescimento sustentável e, com certeza, faz parte da mentalidade Tutto.

A HR Tech gaúcha oferece soluções para a área de recursos humanos (RH) e foi uma das primeiras empresas brasileiras a oferecer uma plataforma única para o gerenciamento de benefícios corporativos.

Além disso, a Tutto aproveita toda sua expertise para oferecer consultoria em gestão de benefícios, encontrando novas oportunidades e soluções inovadoras para melhorar a experiência do colaborador e, consequentemente, a produtividade e o retorno financeiro do negócio.

Pronta para crescer

Após um aporte de R$ 2 milhões feito por investidores-anjo, a startup apareceu na lista de 100 startups to watch.

Segundo a publicação, o aporte “será utilizado para aumentar o time de vendas e o marketing, que será responsável por trazer mais visibilidade para a startup. A empresa atua na facilitação do lado corporativo na gestão de benefícios obrigatórios e opcionais. Entre os cerca de 50 clientes estão nomes como Olist (tecnologia para e-commerce), Pettenati (setor têxtil), epharma (benefícios em medicamentos) e Sinqia (tecnologia financeira)”.

O portal Fusões & Aquisições, assim como a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios também deram destaque para a nova fase da Tutto.

Inovação com foco na experiência do colaborador

O employee experience é uma prioridade fundamental para 79% das empresas que participaram da Pesquisa de Tendências de Benefícios 2021. Nesse sentido, a personalização do pacote de benefícios pode ser um diferencial para ajudar a aumentar a taxa de retenção de talentos.

Na plataforma Tutto, por exemplo, é possível integrar as principais áreas de recursos humanos às demandas de benefícios e remuneração estratégica, fornecendo autosserviço, acesso on-demand e visão 360° da gestão.

Também é possível implantar um sistema de pontos, permitindo que o próprio colaborador tenha autonomia para montar um pacote que atenda verdadeiramente suas necessidades.

De olho no futuro, a HR Tech segue criando soluções inovadoras para os problemas de agora, mas sem perder de vista o futuro do trabalho.

Quer ter todos os seus benefícios integrados em uma única plataforma? Seja Tutto!